Pesquise

carregando..

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Batom que não é Batom

Oi gente,

Tudo bom?

Alguém aqui já ouviu falar em batom que não é batom? Não? Bom, eu ensino agora mesmo!

Isso se resumo em simplesmente passar um gloss na boca, pegar a sombra que você quer (é importante que ela seja em pó!) e aplicar com o próprio dedo por cima do gloss.

Vantagem: Você cria vários tons de batom (ou sombratom, 8/)!

Desvantagem: Se você tomar alguma coisa vai ter que retocar imediatamente (pois fica meio que manchado!)


Eu fiz a minha versão de batom azul, já que não tenho um batom azul oakasoask.



Pronto, realizei meu sonho de colocar um batom azul na boca. Agora… Pensando bem, nem sei se usaria na rua! kkkkk' Pelo menos foi divertido, a gente meio que se estranha de batom azul na boca.


É isso então,


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário