Pesquise

carregando..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Presente da Tia!

Oi gente!
Domingo eu fiquei tãaao feliz! Eu ganhei um presente da "titia", e olha que não era aniversário, dia das crianças, Natal, nem nada! Eu ganhei um pincel para pó lindo da Macrillan. Tá, algumas pessoas podem achar que eu sou puxa saco dessa empresa, mas fui tudo coincidencia. Os pinceis que eu ja tinha eu comprei no shopping um kit. Mas esse pincel eu não sei onde minha tia comprou! Não vou ficar fazendo propagando com presente, é muito chato! :\

Mas dêem uma olhadinha:
Esse pincel é enorme, aquele bem legal pra deixar na penteadeira de enfeite! Claro, que eu não vou deixar de enfeite, eu vou usar né?
Enfim, é muito macio e não tem marca escrito nele, mas no plastiquinho veio escrito Macrillan.
Resumindo: Amei! Brigadinha tia Ju!

É isso então gente,

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário