Pesquise

carregando..

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O mundo está mudando, e a nossa opinião também!

Oi gente! A votação para a enquete sobre o que vocês acham sobre teste em animais está encerrada. Já tirei ela da barra lateral para não ficar ocupando espaço! Não se preocupem , logo terá novas enquetes para vocês!

VAMOS FALAR SOBRE O RESULTADO
Parece que todos nós estamos mudando a nossa opinião sobre os direitos dos animais né? Particularmente eu acho bom. Eu acho que sou meio DEFENSORA DOS ANIMAIS, kkk. Alías, eu adotei uma cachorrinha faz algum tempo! Mais ou menos 6 meses acho! Tenho dois cachorros e amo animais. Já tive dois peixinhos que morreram de tão velhinhos tadinhos! Eu cuidava bem viu? kkk' Trocava a aguinha deles de 2 em 2 dias!

Mas enfim, eu acabei de ter uma ideia mirabolante aqui , mas vai ser uma surpresa! Aguardem! Tem tudo a ver com animais! Ain, ain, adoro fazer um suspense!

Bom, lembrando que foi uma enquete para saber a opinião das pessoas em geral, não de cada pessoa individualmente, até por que não dava nem para saber quem votou em que! Cada um tem a sua opinião e eu respeito muito, aliás, quem somos nós para julgar quem está certo ou errado, não é?
Macaco diz: "Meu Deus! Como essa menina fala!"

Eu digo: "Ta bom! Vou parar de tagarelar! kkkk'"

Beijinhos,

Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário