Pesquise

carregando..

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hidratação nos cabelos - dúvidas frequentes!

Oi gente! Eu vim aqui hoje pra falar sobre alguns itens em que as pessoas ficam meio em dúvida em relação a hidratação capilar.

De quanto em quanto tempo?
O ideal mesmo é fazer de quinze em quinze dias. Se caso você faz toda semana, não tem problema. O legal é intercalar os tipos de hidratação: você pode fazer uma de nutrição e depois outra de reconstrução. Se caso você tiver química no cabelo, dobre o número de hidratação. Gente, vai uma dica aqui: A maioria das nossas seguidoras são novas, evitem pintar o cabelo tão cedo. Não é atoa que quando tem química o cabelo precisa de mais hidratação do que o normal. Mas essas dicas são para todas as idades, evitem ficar usando química demais no cabelo.

O tipo de cabelo que mais necessita de hidratação.
Os cabelos mais lisos, ou lisos ondulados, não necessitam de tanta hidratação. Já os crespos e cacheados são mais secos. Isso porque a oleosidade do couro cabeludo não consegue percorrer o fio inteiro, deixando-o sem nutrientes. Ou seja, se o seu cabelo é mais crespo e cacheado, invista na hidratação.

Bom gente, isso é só uma parte das dicas que eu pretendo postar aqui pra vocês! Eu quero manter vocês sempre bem informada sobre o certo e o errado. Você que acessa todos os dias mas não segue o nosso blog, siga, porque é importante temos um número razoável de seguidores, ajuda pra fecharmos parcerias, e com parcerias vem sorteios pra vocês!

Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário