Pesquise

carregando..

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cuidados com a pele! - No calor

Na verdade ainda não é verão, (por isso não coloquei verão como título) mas, aqui onde eu estou em Epitácio é muuuuito calor. Então eu tenho alguns cuidados com a pele que eu quero compartilhar com vocês!

De manhã logo que eu acordo...
- Primeiro lavo o rosto com sabonete próprio. Ou aquele shampoo da Johnson amarelinho (E claro, escovo os dentes, rsrsrs) .
- Depois eu hidrato o rosto com algum hidratante com fator de proteção solar próprio para o rosto.
- Logo após passo um pouquinho de protetor fator 30 no rosto e nos ombros, que são os locais mais atingidos pelo sol.
- Passo também um protetor solar especial para os lábios, parece uma manteiga de cacau, sem cor nenhuma e com fator 30 de proteção solar.

De tarde...
- Se eu vou sair para algum lugar eu passo protetor no resto do corpo (mãos, pernas e braços).
- Sempre fico reforçando a proteção no rosto e lábios.

À noite, após o banho...
- Depois de tomar banho eu apenas passo um hidratante para o rosto.
- Também passo um hidratante para o corpo.

É isso gente, não esquecendo de retirar a maquiagem para não dar espinhas e etc.

Beijinhos,

Is.

Um comentário:

  1. Cuidar da pele é sempre importante, mas agora com o verão chegando os cuidados tem que ser em dobro !
    beijão flor *-*
    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir