Pesquise

carregando..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resenha Shampoo e Condicionador

Oi gente!
Tudo bom?
Lembram das amostrinhas que eu recebi da Seda? Não? Então o que estão esperando ? Visitem: www.seda.com.br e peguem a sua. Tem para cabelos lisos e cacheados.
Bom, primeiramente quero mostrar as fotos das embalagens vazias, para vocês verem que eu realmente as usei!
Vamos começar com o que o shampoo e o condicionador prometem:
- São anti-frizz
- Prometem um liso perfeito ao seu cabelo (pelo que eu entendi, sem precisar do uso de escova ou chapinha /óbvio)
- Controle dos cabelos rebeldes.

Ele cumpriu?
- Na questão do Anti-Frizz. Eu percebi que ele realmente deixou meu cabelo melhor e sem frizz logo na primeira lavagem.
- Na questão do liso perfeito. Não, não te dá um liso perfeito. Não adianta sonhar, acho que nenhum shampoo te dá essa possibilidade. Há sim um efeito de cabelo mais liso, porém não perfeito.
- Na questão de controle de cabelos rebeldes. Gostei. Não é uma maravilha, mas... Meu cabelo é rebelde por natureza e achei que ele controlou bem, apesar de minha progressiva já estar precisando de um retoques! (Sim, eu fiz progressiva, não, meu cabelo não é enrolado, ele só tem muito volume, logo vem post falando da minha progressiva!)

Prós: Gostei da maciez que deixa no cabelo! Precisam ver. Pelo menos isso o shampoo faz com perfeição. E aliás, dá um brilho só e deixa o cabelo bem levinho e cheiroso!

Contra: A consistência do shampoo é muito rala e apesar de fazer muita espuma, você acaba gastando muito shampoo para lavar o cabelo.

E outra coisa gente. Eles enviam um sachezinho de 7ml! Num deu nem pra três lavagens direito o shampoo. Como alguém testa um shampoo em três lavagens? Isso que meu cabelo é curto!

Fora esse contras e alguns defeitinhos eu gostei! Dá pra encarar! Super cheirosinho e deixa o cabelo com cara de limpo, macio e sedoso (ñ seboso, osakasoska, não confundam!)

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário