Pesquise

carregando..

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Niver da Nii chegando!

Oi todo mundo... tudo bom?
O aniversário da Ni tá chegando! E por isso venho dizer que queria algumas dicas pra presente , hahaha. Tô brincando. Eu sei muito bem o gosto da minha darlie Ni. Na verdade, só vim falar que amanhã a gente vai comprar algumas coisas pro aniversário dela e por isso eu posso não postar amanhã, ok? Vou tentar, mas não prometo.

Outra coisa,
Estou MORRENDO de emoção, porque a Ni disse que a Isabela ia ser a cabelereira particular dela (ou cabeleleira? :S ) e eu vou ser a maquiadora *--*
E ela então deve estar se sentindo poderosa :D

So, It's all folks

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Ni sua fodonnnnaaa...! Te Amo Minha gatinha *--* Vai fica velha creddddooooo kkk'
    Beijinhos

    ResponderExcluir