Pesquise

carregando..

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Isso é humano?

Oi gente. Mais uma coisinha que eu recebi da I (I, pra quem não sabe, é a mesma coisa que a Isa tá?). É triste, e eu acho chocante que um ser humano tenha capacidade de fazer isso. É pra por a mão na consciência e pensar que todos nós somos iguais. Eu não sou muito socialista como parece, mas tento sempre ver o que é certo e o que é errado. Somos humanos, meu deus, é dificil perceber que só afetamos a nós mesmos? :/ Pensem e comentem sobre esse assunto, que eu acho o fim do mundo isso acontecer. O vídeo que vocês verão é com certeza de longe um vídeo aterrorizante. Uma retardada joga filhotes de cachorros no rio. Vejam, e digam o que pensam:


É isso! beijos,

3 comentários:

  1. Filha da Put*** ela é uma vadi** que não temo que fazer ...!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa que filha da puta mano! que horror, ela pensa que é quem para fazer isso com os cachorrinhos?! acho que ela não iria gostar se fosse ela no lugar dos cachorros! ridícula :) essa é minha opinião! beijos M :*

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui nem assistir o vídeo inteiro mano!
    Só assisti 15 segundos! Me deu um gelo e quase comecei a chorar quando vi ela jogando o cachorrinho na água! Porque ela tem animal de estimação se não cuida direito deles?

    ResponderExcluir