Pesquise

carregando..

sábado, 28 de agosto de 2010

Wishlist e Recados!

Oi gente!! Tudo bom?
Estou procurando uma marca registrada para mim, sabe? Então, eu acho que a minha marca registrada é "Oi gente!" porque eu sempre falo no início dos post, mas tudo bem! Isso não é muito importante.

O que eu queria realemente dizer:

1ª coisa - O vídeo "Desabafos de Terça - Feira" foi um sucesso! Todos estão gostando, então se você não viu ainda, aproveita, passa lá e vê. Não deixa de comentar, hein?

2ª coisa - Por favor meninas e meninos, por favoooor! Não deixem de seguir o blog , tá? Vocês pensam que não, mas, se gostam e seguem o blog ajuda muito na divulgação e a melhora do blog. Brigadão!

3ª coisa - Eu e a Ni vamos ao shopping dia 4 de Setembro. (/táchegando!) E eu preparei uma wishlist aqui para vocês verem:

- Eu quero muito um pincel de esfumar!! O meu é da Natura só que ele é mais quadradinho, não sei explicar, mas eu quero um redondinho que encaixe no côncavo, já ouvi falar daquele de lábis da Marco Boni que usam para esfumar, vamos ver se acho né?. Alguém sabe se no Maxi Shopping tem alguma loja que venda?

- Quero comprar também uma sombrinha da Contém. É ritual já! Toda vez que eu vou no shopping com dinheiro eu compro algo na Contém!

- Quero uma base da intense!! Dizem que é boa... e já que meu bolso ta meio doído sabe? Ela é baratinha! :D

- Quero também algum esmalte! Bem legalzinho! To a fim de um coral , sei lá. Um tom de rosa, talvez?

- E por fim, eu quero algum pó. Da vult... de qualquer marca, mais eu quero um pó.

E é isso aí gente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário