Pesquise

carregando..

domingo, 15 de agosto de 2010

Shows de Dança e de moda no Criança Esperança

Oi gente! Tudo bom?
Quem não assistiu o show do Criança Esperança ontem perdeu muita coisa! Além das danças e cantorias, os artistas deram um arraso nos looks que usaram. Cá entre nós, a minha dança favorita foi da Barbie Girl, hahaha. Adorei a parte que vinham umas mulheres numa esteira e uns homens seguravam elas no final. E quem deu um arraso também foram os artistas Jonatas Faro e Dani Winits. Vamos conferir algumas fotos de looks? (As imagens foram tiradas do site http://entretenimento.br.msn.com/ )

"Criança Esperança" - 20 (Divulgação TV Globo)
Fala sério, o vestido rosa ficou lindo!!
"Criança Esperança" - 8 (Felipe Assumpção e Philippe Lima AgNews)
Ivete Sangalo usou seu poder de animação para levantar galera e cair na dança.
Seu vestido todo trabalhado, em um tom que varia do branco ao bege realçou sua beleza, e com a fita preta, deu um ar de leveza ainda maior.
"Criança Esperança" - 22 (Felipe Assumpção e Philippe Lima AgNews)
Por falar em beleza... Esse show teve a participação de ninguém mais, niguém menos que Luan Santana, ao lado de Paula Fernandes. Paula estava maravilhosa com um vestido preto básico e sapato colorido, eu ainda tiraria aqueles laços rosas, mas como o tema era crianças, acho que até caiu bem. Luan estava lindíssimo no seu estilo... como posso dizer? Ahhm... Jonas Brothers? rsrsrs.
Além disso, outros famosos estavam por lá também! Alcione, Emílio Santiago e Ana Costa cantaram. Claudinha Leitte estava deslumbrante no seu vestido em tons de fogo ao lado de Margareth Menezes. E um carinha que não podia faltar, Renato Aragão.
Lucas da banda Fresno, Alexandre Pires e Léo Santana. Também compareceu a Patrícia Poeta que estava mais bonita ainda em um vestido pink com um decote très chic.
"Criança Esperança" - 2 (Felipe Assumpção e Philippe Lima AgNews)
A queridinha Rafaela (Klara Castanho) da novela "Viver a Vida" estava lindinha com o seu vestido de bolinha beeeem rodado e cabelão estilo anos 60, ou 50, não sei ao certo, uns falam uma coisa outros outra.

Falando em anos 50 (ou 60)algumas outras celebridades se inspiraram neste estilo.
Cabelo alto como o de Klara Castanho.
Maquiagem: Destaque nos olhos.
Angélica estava ainda com um vestido curto típico dos anos 60 (ANOS 60 MEEESMO) e make com delineado super fashion.
Ísis Valverde fez o meu look preferido da noite. Gente, pensa numa pessoa bonita e estilosa. É a Ísis, minha ídola. Ela estava estilo rock anos 50.
Maquiagem: Delineado de gatinho e boca vermelha.

E por último, Fiuk e Suzana Viera que arrasaram também.

Então é isso gente, eu não vou postar a foto de todo mundo, porque além de o post ficar muito grande a minha paciência já se esgotou, meus primos e minha irmã, estão me irritando profundamente.
Porém, se vocês quiserem ver outras fotos é só entrar em http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=25211000&page=42 .
Quem sabe eu me inspire e crie o look da Ísis Valverde ou da Angélica, que foram os meus preferidos.

Beijão,
Is.

Um comentário: