Pesquise

carregando..

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resenha Creme Hidratante para pele ressecada "Nutraplus"

Oii Gente! Tudo bom?
Como diz o título, hoje venho dar uma dica pra quem tem pele seca, ou que nesse friozinho (friozinho??) fica com a pele ressecada como eu.
Bom, eu uso um creme chamado Nutraplus, que é da Galderma... E eu simplesmente adooooro ele! Passo no rosto , na mão...
Embalagem do produto!

Bom, nesta imagem eu tentei mostrar como a minha pele estava seca... mais não tive muito sucesso, porém, se você olhar direitinho dá pra ver que está um pouco sim...
Você aplica um pouquinho meeeesmo do produto e espalha e já surge um efeito mara!! (odeio essa palavra, mais num tinha como me expressar melhor sem usá-la)

Bom, gente... se der eu mostro um comparativo daqui a 3 dias , que é o tempo necessário pro creme praticamente eliminar o ressecamento.

Então é isso,
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário