Pesquise

carregando..

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Recado e Novo Look - Rosa com Delineador Foto Passo-a-Passo

Oi Gente!
Tô aqui super rápido postando algumas coisas que ficaram atrasadas porque a minha net ta uma porcaria!! Cai toda hora e quando ela quer funciona e quando não quer não funciona. Uiii! É rir pra num chorar. Bom, vim aqui também pra dar um recado. Eu vou ficar devendo pra vocês um Smokey Look, que eu tô querendo fazer a um tempinho e tô só enrolando... Se eu não fizer amanhã me cobrem! Vamos conferir a make?!
E o look final é esse:
Nessa foto o meu batom já havia sumido porque eu tinha ido almoçar e nem percebi, mas acho que essa foto fico mto fashionista! uehuehe
Nossa! E já são 10h deu o maior trabalhão pra organizar essas fotos, to aqui desde as 9:30h (eu num sei mexe no blog direito, faço a maior confusão, haha.)

Bom, é isso então.
Espero que amanhã dê para eu fazer o Smokey Look, ok?

Beej!

Nenhum comentário:

Postar um comentário