Pesquise

carregando..

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Para aquelas horas de necessidade! - Doce.

Oi gente!
Tudo bom?
Eu estava morreeeendo de vontade de comer um doce. Eu e minha mãe estávamos babando, quase encharcando o sofá e assistindo Ti Ti Ti. Então eu subi para fazer trabalho e senti um cheirinho de banana... Hm... aquilo me ferveu por dentro e me deu uma cocerinha de vontade de comer! Pra quem não sabe eu amo banana! S2
Eu desci para ver que cherinho bom era aquele e me deparei com uma banana derretida com uma calda em volta me esperando.

Minha mãe viu essa receita no livro Colméias de Amor... E é super simples de fazer!

É só pegar uma banana, esquentar no microondas.. Mas eu não lembro se já coloca o mel ou não! Acho que já. Bom, mais dexa no microondas até derreter, e acrescenta o mel antes ou depois, do modo que preferir! E coloque meia colher de limão a cada três bananas (então é bem pouquinho, tá? Não vai esmagar o limão lá dentro!). Se quiser, para quebrar um pouco o doce, coloque creme de leite. Pra quem gosta minha disse que é bom, porque eu particularmente não gosto de creme de leite.

Ela tirou a receita de um livro que mulheres da cidade que ela nasceu escreveram. Bom, é uma cidade do interior, linda, linda. Quem estiver interessada no livro e quiser conhecer um pouco mais, fale comigo, eu tiro umas fotos e envio pra vocês. E posso até fazer algumas receitinhas e postar, tá?

Beijinhos, Vou voltar a fazer meu trabalho hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário