Pesquise

carregando..

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sorteios - Divulgando

Oi gente.
Então, eu vim aqui hoje pra divulgar alguns sorteios que estão rolando... Eu descobri muiiitos um mais legal que o outro.
Eu vou passando o Link e explicando o sorteio ta bom?

Bad Hair day no MORE! - Nesse sorteio você concorre a um blush tudodebom da NARS que é uma marca muito boa gente! Precisa seguir o blog "Bad Hair day no MORE!"
Imagina Depois - Nesse sorteio você concorre a um kit de pincéis da Sigma MakeUp lindos. Eu quero muito eles só pra mim. Você pode escolher entre essas duas opções. É preciso seguir o blog!
M.A.C.maníaca - Neste sorteio você concorre a um kit da Koloss. Incluindo 1 batom, 1 gloss, 1 primer facial, 1 duo de sombras, 1 lápis delineador e 1 necessaire. Não precisa estar inscrito no canal.
Nós podemos garotas!! - Nesse sorteio você concorre a uma paleta da Catherine Hill + um gloss da Avon + 1 base da Natura. Precisa seguir o blog.
Tudo Junto e Misturado por Ale Carnevalli - Nesse kit você concorre a uma necessaire, 1 lápis dourado, 1 gloss Bourjois, 1 sombra Bourjois, 1 esmalte Colorama. É necessário seguir o blog.

Então foram essas as novidades de Sorteios . Ah! E se vocês quiserem divulgar seus sorteios é só entrar em contato mandando um comentário neste post.
E quem sabe a gente não faz um sorteio aqui também?

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário