Pesquise

carregando..

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comprinhas de Domingo- Macrilan, Impala, Vult e Contém 1g

Oi gente!
Ontem eu e a Ni fomos ao Maxi shopping (para ver algumas fotos ver o post anterior) e fizemos algumas compras! Eu irei mostrar as minhas e depois peço pra Ni mostrar as dela.
Bom, primeira parada, uma lojinha onde vende Vult, Macrilan, Duda Molinos e Payot (eu não lembro o nome da loja). Lá eu comprei:
(os precinhos eu coloquei tudo lá embaixo).
Um blush da Vult na cor 2. Ele é meio alaranjado, achei superbonito e ficou muito legal na minha pele que é clarinha. Porém eu experimentei na minha irmã que tem a cor mais morena e também ficou très chic.
Eu comprei também um pincel de sombra da Macrilan. A vendedora disse que essa marca de pincéis é muito boa, que a maquiadora da loja usava, então decidi comprar pra testar. Eu gostei bastante, tem a forma arredondada e as cerdas são um pouco mais firmes, porém, que você quer um efeito mais esfumado é só fazer movimento de esfumar que fica bem bacana.
Próxima parada, Americanas. Lá eu comprei um esmalte nude, que eu estava querendo há muito tempo! Chama Nude Clássico da Impala e a partir de agora é o meu bebê. ^^
E a última parada foi na Contém 1g. Lá eu comprei um creme fix, que potencializa e fixa a sombra, fazendo ela durar mais tempo! E é bem grande, vai durar bastante tempo, você aplica com o dedo - passa o dedo no produto e depois no olho.
Testei ele na mão com e sem fixador. Para aplicar tem que dar batidinha com o pincel, assim se consegue um efeito melhor com sombras soltas ou em pó. Ele funciona para sombras normais (que não sejam cremosas) e glitters.
Então foram essas as minhas compras de Domingo. Espero que vocês tenham gostado viu?

Blush Vult - 8,50
Pincel Macrilan - 2,50
Esmalte Impala - 1,99
Creme Fix Contém 1g - 11,00

E vem mais novidades por aí...
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário