Pesquise

carregando..

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Maquiagens de Ano Novo !

Olá gente,
Este post vai ser mais um daqueles de desculpas também :\ Acontece que não consegui colocar vídeo de make novo no canal devido a alguns problemas com o editor de vídeos e com o meu computador. Ele desligava toda vez sozinho quando eu ia salvar o vídeo de maquiagem. Então vou postar aqui a foto da maquiagem que eu gravei em vídeo e ensinando como fazer e mais (+) os vídeos de make de ano novo do ano passado ok? Então tutoriais de make é o que não vai faltar para vocês.
Lembrando que vocês podem visitar meu canal www.youtube.com/blogmbe e ver outros vídeos que não sejam de maquiagem de Ano Novo mas que também podem ser muito bem usadas nesta data.

Maquiagem Azul Eletrizante

Essa maquiagem eu já havia gravado vídeo mas não consegui colocar no youtube devido aos problemas que citei ali em cima.



Passo a Passo: No canto interno da pálpebra aplique um branco que pode ser tanto opaco como cintilante. Logo em seguida use um azul mais puxado para o tom bebê. E no final da pálpebra usei um tom de roxo escuro. Não se esqueça de esfumar bem as linhas divisórias com um pincel de sombra. Rente aos cílios inferiores eu usei essa mesma sombra roxa e completei com lápis azul com glitter dentro da linha d'água e também rente aos cílios superiores e inferiores. Passe bastante máscara/rímel e para iluminar rente à sobrancelha use uma sombra bege.


Tutoriais de Maquiagem de Ano Novo do ano passado
( que podem ser usados neste ano e em qualquer outro ano novo que tiverem na vida! rs )

Eu ainda usava aparelho então não se assustem com a diferença, rs, e a minha fotogenia não era das melhores também , haha.

Maquiagem de Ano Novo com Batom Laranja


Maquiagem de Ano Novo - Branco!


Espero que gostem,

Beijinhos,

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks do Fim de Semana: Formatura + Natal

Olá gente, no último fim de semana, dia 17 foi minha formatura e vim aqui para mostrar pra vocês a roupa que eu usei!
Meu vestido foi de renda todo preto e meu sapato com o salto não muito grande e com um laço preto. No cabelo fiz um coque bagunçado mas esqueci de tirar foto do cabelo atrás ): me desculpem por isso. E pra make eu usei essa aqui.

E também tem o meu look de Natal que passei na chácara da minha tia... foi muito divertido e além de tudo foi muito bom rever os parentes e poder comemorar essa data que, para mim, representa muito por ser o dia do nascimento de Jesus.
Não me aprofundarei nesse negócio de religião porque sei que muitas pessoas não acreditam e respeito isso. Mas espero que vocês tenham tido um ótimo Natal, mesmo que não o comemorem, mas que esse dia tenha sido feliz.
No meu look eu usei uma regata branca com costas nadador, uma saia com camadas de renda e a parte da cintura é tipo um crochê, não sei muito bem descrever e por cima disso um casaquinho super fofo! ^~^'
Eu usei essa make aqui.



Espero que tenham gostado dos looks, aliás, o meu look de Natal ficaria muito bem pro Ano Novo também, não acham? rs (: 
Esperem pelo look do próximo fim de semana, o look de Ano Novo!

Beijinhos,




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novo visual de Shakira (cabelo Chanel) !

Não é segredo pra ninguém que me acompanha nas redes sociais que sou uma grande fã da Shakira. Tanto de suas músicas como da própria pessoa.
Agora ela surpreendeu mais uma vez e cortou seu cabelo curtinho e ficou lindo! Parece até o cabelo que ela usou no clipe Rabiosa, porém na versão morena (versão morena, no clipe, não confundam! kk)


Será que o Chanel vai voltar à moda e fazer a cabeça das mulheres e garotas por aí? ((:


Gostaram do novo visual da Shak?

Beijinhos,

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Maquiagem de Natal ~ com toque dourado

Uma maquiagem de Natal com brilho e com um toque dourado para realçar o olhar. Essa maquiagem é um pouco mais simples, porém, eu acho bonita. Pode ser usada tanto na noite de natal como em um almoço, aí fica por sua conta e gosto.







Espero realmente que gostem, os produtos estão listados abaixo e não deixem de comentar e dar uma olhadinha em outros vídeos em meu canal: www.youtube.com/blogmbe.

Produtos Usados ♥:
- Sparkling Eyeliner na cor Sparkling White ~ Victoria Secrets
- Sombra em pó na cor Branco Opaco ~ Contém 1g
- Paleta de 10 cores ~ Marcelo Beauty 25 anos (sombra dourada, preta e marrom)
- Rímel Immense ~ L.A. Girl
- Blush compacto na cor Blushing ~ L.A. Girl
- Lápis de boca na cor Mauve ~ L.A. Girl
- Luscious lip palette na cor Eternity ~ L.A. GIrl

Beijinhos,

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comercial Quero Molhos

Oi gente,
Venho aqui com uma novidade muito legal para vocês! Eu apareci em um comercial... Isso mesmo! Estou tão feliz, mesmo que eu tenha aparecido só por 3 segundo deu pra ver certinho o meu rosto. Assistam e vejam se me reconhecem, rs.


Clique no botão HD para ver maior.



Um grande beijo para vocês,