Pesquise

carregando..

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O vestido de Kate Middleton!

Oi gente,
Como o casamento mais esperado do ano e talvez do século, não podia passar em branco aqui no blog, resolvi fazer um post.
Mas, não vim aqui para comentar sobre o casamento entre Kate Middleton e o Príncipe William, mas sim para comentar sobre o vestido de Kate, que estava simplesmente deslumbrante!
Ela estava usando um clássico e discreto vestido branco off-white com detalhes em renda criado por Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, com o rosto coberto delicadamente por um véu bordado a mão e uma tiara de diamantes Cartier que pertenceu à Rainha Mãe.
Simplesmente maravilhoso não?
Olha o tamanha da cauda deste vestido! Deslumbrante!


E é isso!

Beijinhos,

terça-feira, 26 de abril de 2011

A opinião de Kathy sobre o perfume da Mega Perfumes!

Oi,
Lembram da Kathy, que ganhou o sorteio de um perfume da "Mega Perfumes à sua escolha"? Neste sorteio que realizamos no blog a pessoa sorteada poderia escolher um perfume da loja http://www.megaperfumes.com.br/ da marca Thipos! A grande sortuda foi a Kathy!
Pedi para que ela falasse um pouquinho sobre o perfume e me mandasse algumas fotos e ela mandou! O Perfume que ela escolheu foi o Hypnose!
Vejam só o que ela nos falou por e-mail:


"Eu gostei muito do perfume, porque ele tem um aroma muito bom, tem cheirinho de flor mesmo. Ele não é enjoativo, não é forte, não é doce, é na medida certa. Achei excelente.


Queria dizer para as leitoras do blog Menina que Brilha no escuro! para continuarem participando dos sorteios, porque realmente o prêmio foi entregue de maneira correta, em uma semana eu já o recebi. E dizer que não desistam dos sorteios, quando eu estava quase desistindo eu fui sorteada.

Queria também agradecer as meninas do blog por darem essa oportunidade para as leitoras, isso realmente é ótimo, a gente fica muito feliz em ganhar algo, principalmente quando queremos ganhar.

E também agradeço a empresa Mega Perfumes pelo compromisso que tem com o blog e com as leitoras, por ter presenteado uma de nós.

Muito obrigada pessoal."
 
E olha que gracinha o cachorrinho dela:

Muito obrigada Kathy por ter nos enviado a foto, pelo carinho, por seguir o blog... Devemos todo o nosso sucesso às leitoras!
E como a Kathy disse, não desistam dos sorteios, uma hora você acaba ganhando!

Beijinnhos,


Lápis universal para sobrancelhas!



Oi gente! Esses dias eu fiz designer de sobrancelhas, e ficou muito bom, recomendo! Logo em seguida ela me apresentou um produto que eu não conhecia, só que adorei, e agora quero um!
Em Branco

O nome desse lápis é universal, isso porque ele não é preto, e nem tão claro para sobrancelhas, ou seja, todo mundo pode e deve usar! Na hora mesmo você sente seu rosto mais vivo, muda muito mesmo! Eu recomendo, e como usei esse da vult, recomendo ele! Ele tá numa faixa de 8 até 12 reais, vai do lugar que você comprar!
Amei ele, achei sensacional!
É isso então, beijinhos,

sábado, 23 de abril de 2011

Meu, seu, nosso estilo - Estampas

Como hoje é meu aniversário decidi fazer o primeiro post da série "Meu, seu, nosso estilo" onde eu vou mostrar pra vocês o que eu gosto, o que eu visto, o que eu uso, enfim, um pouco mais sobre mim!
Hoje eu vou mostrar algumas estampas de roupas minhas que eu gosto muito!
Eu amoooo estampas coloridas e diferentes e se pudesse teria um guarda roupa cheinho de roupas coloridas e diferentes! Vocês podem pensar que gosto daquelas calças coloridas e sapatos igualmente coloridos, mas não. O meu estilo é mais cute, não sei, me considero uma pessoa muito romântica e gosto muito de vestidos e estampas mais delicadas, porém, cheias de cor! Com algumas fotos acho que vocês irão entender, rs:



Gostaram dessas estampas? Esse é o meu estilo e qual é o seu?
Para participar dessa série é só enviar fotos suas com roupas, makes, coisas que vocês gostem para o e-mail: meninaquebrilhanoescuro@gmail.com
Beijinhos,


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Relaxamento Supernatural 3D - MATRIX

Em um país como o Brasil, com uma variedade única de tipos de cabelo, onde 47%* das mulheres têm fios de cacheados a crespos e 24%* delas fazem algum serviço para mudar a forma dos cabelos, MATRIX apresenta uma técnica revolucionária para cachos perfeitos: o RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D de RELAXIMA.
O RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D garante definição perfeita dos cachos, controle do volume e movimento natural – os principais atributos mais desejados pelas mulheres de cabelos cacheados e crespos.

A inovadora técnica do RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D pode ser feita com as duas tecnologias de RELAXIMA: Guanidina ou Sódio SUPER. Ambas são bastante representativas, já que 85%* dos serviços de forma no Brasil são feitos com tais tecnologias.



O RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D consiste em uma técnica em três etapas para cachos perfeitos, os cachos 3D. O segredo da técnica? A associação dos produtos Relaxima de alta performance, um gestual particular e ferramentas desenvolvidas exclusivamente para esse serviço: três incríveis pentes MATRIX, com design específico para garantir o resultado supernatural.



* U&A: Pesquisa quantitativa com 1300 mulheres, SP, RJ, POA, BH e REC – 2005
Mercado Escova – pesquisa quantitativa com 756 mulheres – Salvador, Curitiba, BH, RJ e SP – 2006
Cada um dos pentes corresponde a uma dimensão dos cachos:

1 Diminuir o volume
Pente 1 = espaçamento dos dentes fino

2 Disciplinar o comprimento
Pente 2 = espaçamento dos dentes médio
3 Definir os cachos
Pente 3 = espaçamento dos dentes largo

Para a manutenção em casa dos incríveis resultados dos serviços RELAXIMA, MATRIX oferece o Relaxima.care Shampoo Restaurador EXTRA BRILHO.  O exclusivo shampoo é formulado com um agente desmineralizante que intensifica o brilho, removendo a opacidade causada pelo resíduo de carbonato decorrente dos processos de relaxamento. Além disso, RELAXIMA traz a avançada tecnologia de tratamento, AMAZON BIO-FUSION, uma verdadeira bio-fusão de Ceramidas, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Semente de Manga e Óleo de Pracaxi.
Benefícios da tecnologia Amazon Bio-fusion:


RECONSTRUÇÃO: a Ceramida ajuda na reconstrução e blindagem da cutícula, reduzindo a quebra;

HIDRATAÇÃO: a Manteiga de Cupuaçu hidrata instantaneamente;

MACIEZ: o Óleo de Semente da Manga restaura a suavidade dos cabelos;

CONTROLE DE VOLUME: o Óleo de Pracaxi cria uma película hidrofóbica, ou seja, uma película que envolve o fio e protege contra a umidade.

O Pracaxi utilizado na formulação do Relaxima.care shampoo restaurador EXTRA BRILHO é proveniente de comunidades ribeirinhas da Amazônia, o que reforça a preocupação da marca com o desenvolvimento sustentável das comunidades locais e das matérias-primas utilizadas em seus produtos.







E quem tem o cabelo cacheado que nunca teve vontade de parecer com a Safira da novela "Araguaia" que atire a primeira pedra!

Os cabelos dela sã lindos... e adivinha? É ela quem está fazendo a campanha para o RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D! Confiram algumas fotos do Making Off:



Contatos:

SAC: 0800 7016879


Comunicação da Divisão de Produtos Profissionais:

Fabíola Duarte (Assessora de Imprensa) - 21 2131.6117 – fbduarte@br.loreal.com

Mariana Ruiz (Gerente de Comunicação) – 21 2131.6384 – mruiz@br.loreal.com

 
Gostaram?
Beijinhos,


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu, seu, nosso estilo!

Olá!
Eu estava em um dia normal e de repente tive uma idéia!
E se vocês pudessem ter uma participação direta no blog? Aahn, gostaram? É isso mesmo!
A partir de hoje vocês poderão nos mostrar qual o estilo de vocês! Tire uma foto sua de uma maquiagem que você fez, ou de um look que estava usando, do seu quarto, enfim, algo que mostre como é o seu estilo! Nos envie pelo e-mail: meninaquebrilhanoescuro@gmail.com juntamente com o seu nome e um pequeno texto falando sobre você! Faremos postagens sobre os gostos das nossas leitoras, com isso poderemos conhecer um pouco mais sobre vocês!
E mais... para vocês conhecerem mais sobre mim também eu farei posts sobre o meu estilo: roupas, maquiagem,  gostos musicais, etc.
Corram já para enviar as suas fotos!

Beijinhos,

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coleção Risqué - Sweet Rock'n Roll com Isabeli Fontana

Vocês já viram os novos esmaltes da Edição limitada da Risqué? Esses esmaltes fazem parte da coleção Sweet Rock'n Roll e estão lindos. Combinam muito com um estilo mais rock, mas sempre com bastante delicadeza...
E mais... as embalagens estão lindas com a assinatura da Isabeli Fontana!
As cores são:
Azulcrination - Azul Royal
Isabeli - Preto Berinjela
Psico - Roxo Intenso
Rock'n Roll - Prata Brilhante
Star - Furta Cor
Tatoo - Cinza Chumbo

Se quiserem ver o simulador de cor no site da Risqué é só acessar: http://www.risque.com.br/#/simulador-de-cores

Beijinhos pra todas e todos, 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minhas Redes Sociais

Oi gente!
Assim como a Nicolli fez eu vou colocar aqui as minhas redes sociais pra quem quiser me seguir e etc!




E se quiserem fazer umas perguntinhas pra mim é só entrar em :


Lembrando que eu não permito mais que as perguntas sejam em anônimo porque andaram fazendo umas perguntas que eu não gostei.

Beijinhos,

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minhas redes sociais!

Oi gente, hoje vim falar aqui pra vocês as minhas redes sociais, quem quiser me adicionar aê nelas, fiquem a vontade, converso com tooodo mundo rs!
vamos lá?





Msn: nicollischiano@hotmail.com

beijinhos amores!

Ricardo Almeida comemora 25 anos de carreira!

Pois é gente, 25 anos de Ricardo Almeida já! e para comemorar, ontem (06/04) ele reuniu no Museu de Arte de São Paulo (MASP) convidados para conferir o desfile com 50 smokings usados por 25 celebridades e 25 modelos new faces. As peças de alfaiataria foram desfiladas por Fabio Assunção, Edson Celulari e Murilo Rosa. E a Hebe Camargo apresentou o desfile que teve trilha sonora do rei, Roberto Carlos!O estilista garante que nenhum deles recebeu cachê e que toda a venda dos looks vai ser doada para o museu. Estima-se que o valor da doação alcance R$375 mil. Ricardo Almeida foi o "estilista oficial" do ex-presidente Lula e ganhou as revistas e jornais internacionais ao colocar Gisele Bündchen usando um terno risca de giz sem camisa por baixo e chapeu em 2003.


   . Foto: AFP
É isso aí gente, beijinhos,

terça-feira, 5 de abril de 2011

Série "Make Gossip Girl" - Jenny Humprey

Vídeo novo da série "Make Gossip Girl". Hoje a make foi inspirada na Jenny Humprey! Um look Smokey Eyes , com preto e tons de roxo! Espero que gostem:



Coloco os produtos utilizados e onde comprar depois... estou terminando de editar! =D

Beijihos,

Coleção de Maquiagem (Lábios) - Risqué

Vocês estão sabendo da nova coleção de maquiagem para lábios da Risqué? Eu também não estava sabendo, uma amiga minha me falou (bj Aninha!) e eu corri para saber o que tinha na coleção.
São só coisas para labios:



Lindos, não? 
Bom, se eu achar para comprar eu faço uma resenha aqui no blog, rs.

Beijinhos,

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Christina Aguilera para C&A

Quem aí já viu a propaganda da coleção C&A da Christina Aguilera? (eeeeu \o/) Quem ficou doida pra ter TODOS os itens? (euuuuuu! \o/\o/)
Pois é... A nova coleção está um arrazo!

Lindas as roupas não?

Para saber mais sobre a coleção visite o site oficial: http://www.christinaaguileracea.com.br/

Beijinhos,